quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: Cidades de Papel - John Green

 Oi gente, hoje eu vim com um post que digamos que era para eu ter feito a uns 6 meses atras kkk, mais que acabei esquecendo, um pouco de preguiça também... enfim, to postando hoje e é isso que importa :P
 Ah, não sei se vocês repararam mais essa é a primeira resenha de livros que faço no blog, quer dizer... já tinha feito uma "Top 5 - Livros para ler antes do ano acabar" mas não era sobre um livro especifico e tals, então vamos considerar este o primeiro \o/
A historia começa com um garoto, Quentin, em seu ultimo ano na escola, ele nutri uma paixão platônica pela garota mais desejada da escola, Margo Roth, sua vizinha.
Uma certa noite Margo aparece na janela de Quentin, para saber se ele queria participar de uma determinada aventura, e ele cego de paixão, sem saber oque fazer ou dizer, acaba aceitando a proposta. Ela queria uma vingança com os seus "amigos", eles acabam invadindo o Sea World, deixam três bacalhaus de presente para os amigos de Margo, visitam o Sun Trust e depilam a sobrancelha do Chuck, o "malvado" do colégio, no Sun Trust dava para enxergar toda a cidade, e mostra a Quentin as pessoas de papel que nela vivem. Depois de tudo isso Ele percebeu que tinha acabado de ter a melhor noite da sua vida.
Quentin só não contava com o desaparecimento de Margo no outro dia, (que por sinal não era a primeira vez), ela sempre deixava pistas, e ele foi la procura-la com a ajuda de seus amigos, pista por pista, cidades de papel por cidades de papel.
 
Esse é mais ou menos um resumo da historia, eu particularmente gostei muito do livro e do modo em que John Green se relaciona com o público.
Enfim o post foi esse espero que vocês tenham gostado da Resenha e que gostem do livro.
Beijos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo