sábado, 6 de setembro de 2014

Top 5 - Músicas Favoritas no momento

 Oi gente, depois de um tempão sumida eu vim fazer um Top 5 das músicas que mais estou ouvindo no momento o/
1- Finally Home
     Essa música é da banda Shaman, me passaram ela pelo watsapp e eu simplesmente viciei, a letra e o ritmo são muito perfeitos!
2- Kurenai
Também é da banda Shaman, e igualmente viciante \o/
                                                   
3- Tighten Up
Além da música ser perfeita acho o vídeo muito engraçado e bem bolado, assim como a maioria das músicas do,The Black Keys <3
                                                   
4- Johnny Ringo
Para mim essa é uma das melhores músicas do Crown The Empire, também foi um amigo meu que me mandou, e como o de costume, acabou comigo viciando nela.
                                                  .
5- Stop The World I Wanna Get Off With YouUma das minhas músicas favoritas do Arctic Monkeys, não poderia deixar de botar essa aqui =D
                                                   
Bem gente é isso, espero que vocês tenham gostado do Top 5!
Beijos e ate o próximo post o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo