terça-feira, 2 de junho de 2015

Prezi- Slide Online

   Oi gente, um dia desses, meu professor passou, como de costume, um seminario para apresentarmos em slide, e como sempre, todos na sua mesmice, ultilizando o Power Point, fazendo os mesmos efeitos, com os mesmos fundos, pode-se dizer, aquela coisa entediante de sempre...Alguns até ficaram sem fazer, por não ter o Power Point instalado em seu computador, e foi ai que o professor citou e explicou sobre o Prezi, como gosto de edição, uma das primeiras coisas que fiz ao chegar em casa foi futucar o site e é sobre este que venho falar hoje com vocês.
   Como diz o titulo do post, o Prezi é um site online para fazer slides, porém o seu diferencial das outras plataformas, é que além de ser mais profissional e oferecer diversos modelos para uso, ele se utiliza de alguns movimentos, que ao passar de uma imagem para a outra, deixa bem mais dinamizado e diferente, tornando esta uma plataforma inovadora, coisa que prezo muito na sociedade atual.
  Este é o trabalho que estou produzindo, e a cada seta passada, é ampliada e imagem, focando em uma das quatro paginas, e indo passando de uma em uma até finalizar o slide.
  Porém também gostaria de fazer algumas observações sobre o programa. A sua demora ao carregar imagens e vídeos, para as pessoas que não tem uma internet tão boa, acaba atrasando um pouco o processo, outra notificação que pode-se fazer, é que por ser um site online, dentre outros fatores, não consegue-se baixar, para apresentar você precisaria ter conexão na internet, e logar em sua conta Prezi, para assim poder apresentar o seu trabalho.
  De qualquer forma, recomendo que procurem, pois realmente da uma cara completamente nova a forma e ao conteceito que se tinha de apresentar slides, e todo diferencial para mim, já é um ponto!
  Espero que vocês tenham gostado da indicação e consigam bom uso desta plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Um Toque A Mais. - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout Por:Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo